sábado, 23 de junho de 2012

Edital de Convocação

Pessoal, obvio que atualmente estamos estagnados nas novidades antigomotivas. A razão disso tudo ja é conhecida por todos, a tal falta de tempo.

Pois bem, recentemente tive que me dirigir a cidade de Rio Branco no AC para resolver pendencias pessoais e como não sou grande fã de andar nas nuvens claro que optei pela viagem de carro. O Trajeto de 3.100,00 kms me mostrou muita coisa, mas como a pressa era enorme e não havia tempo para paradas infelizmente não consegui registrar nem 1% de tudo de interessante que vi.

Pensando nisso resolvi convocar vcs, grandes amigos, a uma tarefa monumental, menor em tamanho apenas do que a construção das grandes piramedes... Precisamos de colaboradores nas cidades que citarei abaixo que tenham condições de registrar alguns carros e melhor ainda de nos desvendar as historias por tras dos mesmos, afinal é disso que consiste este blog, o registro de imagem e historico de carros antigos deixados ou não a deriva em nosso grande país.

A lista de cidades é a seguinte:

Costa Rica - MS
Alto Garças - MT
Jaciara - MT
Cuiaba -MT
Pontes e Lacerda - MT
Vilhena - RO
Pimenta Bueno - RO
Cacoal - RO
Porto Velho - RO

Acho que é isso...  as cidades em negrito são as mais urgentes pois pude observar varias coisas interessantes da rodovia, como mavericks, caminhões, opalas e muito mais.

Agradeço a ajuda se conseguirmos e vamos la.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Novas do Ferrugem

E o trabalho anda pessoal, aqui vão algumas novidades sobre o Ferrugem que esta ja bem encaminhado na funilaria.

Essa semana a traseira ja vai ser trocada, depois disso entramos nos arremates finais da funilaria que é rebater e lixar tudo pra preparar pra massa e pintura.

Aqui vão algumas fotos