quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novos Presentes

Boa tarde pessoal, enquanto a historia dos Dodges não tem um final feliz para mim e o Ferrugem segue internado sem apresentar sinais de recuperação (2 semanas e só mudaram ele de lugar ¬¬'), continuo comprando alguns itens necessarios a recuperação do rapaz.

Capo novo (usado), um paralama lado passageiro em bom estado e uma traseira não em tão bom estado mas melhor do que a que ele usa hoje husahuashuashusa. Não deu pra deixar passar, 100,00 por peça é de graça.

Abraço





7 comentários:

  1. realmente de graça...
    coias assim não pode nem pensar muito se vai embora haha

    ResponderExcluir
  2. Marcos, e o Dojão como anda? Manda fotos pra gente colocar ele aqui tambem

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu fico horas (agora que tenho um tempo devido a recuperação do meu braço)olhando peças e carros antigos, em vários sites. Realmente Bruno, acredito que não dava para deixar de comprar essas peças, pois levando em consideração os valores ASTRONOMICOS de peças e carros antigos eu vejo que ainda é possível, com muito esforço e poucos recursos ter e manter um carro antigo. Vi também no post antigo um comentário teu que o neto do senhor Onofre decidiu ficar com os carros além de voce mencionar o fato de ser no atual momento inviável finaceiramente para voce. Eu lembro até hoje daquele Maverick que eu não consegui comprar e eu sabia que era uma oportunidade impar de ter um Maverick V8 conservadíssimo por apenas R$15 mil. Eu ainda hoje tou tentando aceitar o fato infeliz de não ter dado para comprá-lo. Agora, se aparecer uma oportunidade dessa na minha frente, eu fecho negócio na hora.

    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Paulo, ha quanto tempo ja né... Realmente meu amigo, percebi que vc é outro depois daquele negocio não feito do maverick, tem estado desanimado, menos empolgado... Tanto o Opala SS quanto o LeBaron são carros unicos que tambem tive uma chance e não consegui, mas as coisas são sempre escritas de maneira curiosa, então basta ter paciencia que tenho certeza que vai aparecer algo bom quando menos esperar. O Neto quer ficar com o LeBaron junto do Dart, porém entre querer ficar e ficar realmente tem muita distancia, foi o que o proprio pessoal me falou no dia, "quando o assunto é estes carros ninguem deixa vender, mas também ninguem quer arrumar ou fazer alguma coisa". Então vou ficar no aguardo, seu Onofre não disse que não, ele apenas disse "não agora", se rolar um dia eu to aqui =D

    ResponderExcluir
  5. Olá, desculpa escrever como comentário, mas gostaria de um contato com o dono do Blog, favor entrar em contato com guih.papa.roach@gmail.com

    Obrigado, espero seu contato.

    ResponderExcluir
  6. Pois é Bruno. A história com aquele Maverick me fez ficar triste. Ainda penso nele mais enfim, um dia eu compro o meu. Tou dando uma olhada em alguns antigos e espero logo eu tenha uma história para ser postada no CAÇADORES DE FERRUGEM e qu tenha um final feliz. Hehehehehe...

    Um grande abraço todos.

    ResponderExcluir