quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novidades sobre o carro fantasma

Bom pessoal, todo o esforço no post anterior parece que foi em vão. Em passagem pela area na semana passada descobri que estavam cortando as arvores em volta do carro. O rapaz que estava fazendo o serviço permitiu que eu entrasse pra fotografar o carro mais de perto e me informou que toda a area do ferro velho foi vendida, a limpeza faz parte do projeto do novo proprietario.

Pensei que esta seria a ultima vez que veria o carro, porem hoje passei por la e ainda esta la paradinho e bonitinho, rezemos para que o bom senso seja maior do que a ganancia e este pedaço de historia seja preservado.





No detalhe, o carburador saindo pra fora do tronco da arvore, ali dentro tem um v8 ou um 6cc com certeza




9 comentários:

  1. pede os restos do carro pra ti, caso eles cortem a arvore hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso, mas meu pai infarta se chegar aqui com um carro desse jeito usahuhashuas

      Excluir
  2. incrivel a imagem do motor dentro da arvore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é um exemplo da perseverança da natureza diante do nosso progresso, não deveria jamais ser cortada

      Excluir
  3. Árvore motorizada é a primeira vez...

    ResponderExcluir
  4. olha ai o teu carro fantasma.
    http://cidadesaopaulo.olx.com.br/pictures/carros-antigos-mercury-1948-iid-168508356

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp Flavio, bela pesquisa, então trata-se de um Mercury 1948 com muitas peças aproveitaveis ainda. Alem de ser um belo carro. Realmente lindo mesmo.

      Tambem ficaria uma otima peça de decoração devo admitir.

      Excluir
  5. O esta trazeira dele daria um banco de jardim, pensa no assunto
    preservaria a historia do carro fantasma,

    ResponderExcluir
  6. Pra mim e um ford vedete pois tenho um amigo k tem um e as características são as mesmas!!!"
    Onde k esta este pois tenho interesse em ir buscalo!!!!!

    ResponderExcluir