quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pessoal, to meio atrasadão mas são por bons motivos, durante as ultimas 2 semanas tenho estado ocupado com um negocio que estava fazendo, depois de muita correria eu consegui efetuar a compra de um barzinho de espetos aqui da cidade com uma localização otima, não otima, excelente, não... excelente não... Perfeita, isso, perfeita ficou bom, é bem no meio da avenida principal da cidade, na muvuca.

Para isso tive de vender meu fiestinha amigo, e agora estou de dois pés e uma cabeça pensante. Infelizmente tenho 2 carros na garagem, mas nenhum dos dois serve pra nada alem de acumular ferrugem husahsuaauhshuasuhas.
Porem, como ultimo ato de coragem do fiestinha, fui até ribeirão pra levar parachoques e frisos para serem restaurados do Ferrugem, e na volta por tras de bebedouro encontrei uma maravilha de ferro velho, segue algumas fotos.






A quanto tempo que eu não via um maverick num desmanche, rapaz.... O trio registrado, opalas e landau estão a venda, o valor do landau é 10.000,00, me pareceu bem integro, esta com motor na retifica, chegando daqui uns dias. Eles tem varias peças de antigos, inclusive opalas, to garimpando algumas coisas por la mas ta dificil as fotos virem pra mim.

Ja o Ferrugem esta em processo de alinhamento da dianteira. Segue as fotos:



13 comentários:

  1. O ferrugem tá tomando forma, muito bom!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Opa a coisa esta andando pro ferrugem estou acompanhando seu progresso pelo seu tópico no opaleiros do parana, e quem diria um maverick em desmanche é coisa rara de se ver mesmo, até os opalas pre 74 são dificeis de se encontrar por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Marcio, em tempos atuais isto é mosca branca dos zoio azul hsauhashuashusauh. O Seu ainda precisa de peças? Qualquer coisa te passo o tel do desmanche. Ah, to acompanhando o blog, ta na hora de colocar mais fotos do opalão heim.

      Abraço

      Excluir
  3. olha como o Ferrugem ta ficando elegante hehe que bom piá.
    eu tbm...faz mtu tempo q não vejo um Maveco no tempo por ai,e aquele 250S sucatão...tudo lindo hahaha

    ótimas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ficando biito mesmo Marcos, e o Dodge? Deu negocio?

      só no 250S, motor apenas, eles querem 6k.

      Levei os frisos e parachoques do Ferrugem pra arrumar, otimas noticias, só 500,00 pila pra deixar tudo brilhando e eu pensei que ia sair muito mais caro.

      Excluir
    2. Não encontrei o novo dono,e o antigo não dá informações haha,encontrei um outro,um Charger,vi por um fresta de portão...mas essa semana vi q tem outros carros la dentro,então provavelmente é uma oficina,e o Dodge tá só na lata e com um fundo,mas tá no tempo também...mas vou averiguar melhor.

      e essa dos frisos,poxa muito barato mesmo,isso sim é um achado haha

      e quanto ao 250S,o cara do ferro-velho já foi picado...rs

      Excluir
  4. la pelos anos 80 e 90 dizem que era normal ver vários mavericks, landaus, dodges, etc em ferro velho, mas hoje é difícil ver até no dia a dia.

    o ferrugem ta ficando bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anos 80 e 90... bons tempos que eu queria ter vivido viu Matheus, ia fazer uma coleção do tamanho do mundo hsuahusasahuhusa.

      Excluir
  5. mas rapaz, que ferro velho é esse? Um oasis no meio dos desmanches de plastimóvel...

    ResponderExcluir
  6. Brunão... quanto tempo, heim..??? Hehehehehe... Rapaz, o Ferrugem ta começando a ficar bonitão...! Ah.., e que Ferro Velho. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. ai começa a dar prazer!!!!!
    ta tomando forma hem. muito bom

    ResponderExcluir