terça-feira, 27 de março de 2012

Caçadas do Marcos pt2

E pra deixar a coisa mais animada ainda, o Marcos enviou fotos de mais um achado arqueologico da vida moderna. Um Dartão original, esse sim é o verdadeiro garoto dos Dodges.

Segue a historia:
"Então galera

Aquele meu amigo Lucas que toca comigo,e encontrou aquele suposto "Dart SE" a algum tem,encontrou mais esse...
Voltando da academia viu o carro em uma garagem,me falou no msn e eu diss:"passa lá e pergunta se o cara vende".Dois dias depois ele me manda uma mensagem "é um Dart,o cara quer 18 mil,ta funcionando e com os docs td em dia no nome dele,faz 2 meses que ta com o carro,é branco".
No dia seguinte fui lá,descendo a avenida vi a traseira gigante no fundo da garagem,bati palmas e saiu uma senhora muito simpática,perguntei:"queria falar sobre o carro,o dono vende?" ela disse que sim,perguntei dos doc's ela disse que o neto tinha acertado tudo,que ele gosta muito de carros antigo,comprou esse carro em Jacareí e queria muito reformá-lo,mas toda a família era contra (nós sabemos muito bem como é isso né...).
Ela me deixou entrar com meu amigo para ver o carro,fiquei conversando com ela sobre ele que eu tambem gostava e tal,e ela disse "ele funciona direitinho,mas ontem ele tentou fazer o carro pegar e não pegou,parece que puxou muita gasolina ou algo assim!" ,perguntei "posso tentar?!" e ela deixou,mais do que na hora,bati na chave e na segunda tentativa o bichão roncou alto,fiquei louco estava certo de que seria meu.
Tinha o banco traseiro bem ruim na parte do encosto,o da frente com alguns rasgos,mas bem melhor,os forros de portas,tapetes e detalhes estavam guardados,tinha alguns detalhes de ferrugem,estava com o teto e o capô "envelopados" com uma especia de adesivo plástico preto,as rodas não eram originais,mas os pneus estavam bons,enfim um Dartão bom,eu andaria com ele nesse estado com todo orgulho do mundo ia passear no shopping e tudo mais,bem Mad Max mesmo haha.
Peguei o celular do rapaz e fiquei de ligar pra ele,isso foi uma quinta,na segunda seguinte ligo e essa foi a conversa:

" -Opa,Marcelo?
isso,quem fala?
-Meu nome é Marcos,estive ai semana passada com tua avó,queria conversar contigo sobre o Dart!
Ah,vc ta interessado no Dojão...
-Isso,queria saber como ele tá,os detalhes e tal...
Então Marcão eu já vendi o carro,o rapaz vem buscar ele hoje a tarde...
-...........Poxa,é mesmo?!
É,já vendi o rapaz tá com ideia de por a mecânica numa camionete que ta montando,o resto acho que vai virar prateleira...
-P**** meu,isso não se faz hein...
Pois é,mas beleza então Marcão?obrigado pelo contato
-Tá certo então,bom dia!
Bom dia "

e foi isso,senti até o gosto,mas outro foi mais rápido,só espero que ele esteja enganado e não seja esse o fim do Dart."






 Posso dar só uma sugestão Marcos? Tenta descobrir para quem ele vendeu, uma lataria de Dodge com Docs mas sem mecanica e mais barata e ainda tem salvação, eu dava um geito de achar o bendito da camionete e comprar o que sobrou do Dojão, mecanica é só pegar com o CUTI depois, ele tem tudo lá.

7 comentários:

  1. Pqp!!! Destruir um carro desses para colocar a mecânica numa caminhonete?!?!? Fala sério...

    ResponderExcluir
  2. OLA E ISTO AI! CONCORDO COM O BRUNO DEREPENTE NAO VAI NEM USAR CAIXA POIS E TREZ MARCHAS. E ORETO FICA BEM MAIS BARATO.

    ResponderExcluir
  3. pode crer pessoal,eu ja to no rastro do novo dono assim que tiver novidades conto aqui,toara que de pra encontrar.

    e parece brincadeira,mas ontem achei outro,mas não vou estragar,assim q tirar as fotos e encontrar o dono eu mando a historia haha

    até mais pessoal

    ResponderExcluir
  4. tomara que o dojão não tenha esse fim, seria muito triste...
    torço para que esse dojão apareça todo restaurado ao estado de zero, seria um destino infinitamente melhor!

    ResponderExcluir
  5. Marcos, ja acendi uma vela para vc no altar da Santa Ferrugem, tomara que vc consiga encontrar o sujeito e comprar a um bom preço o que resta de um Dojão. To na torcida.

    ResponderExcluir
  6. É Marcos, essa tua história com esse Dart me lembrou de uma que eu não consigo esquecer, com um Maverick. Mesmo assim, continua tentando encontrar o cara que comprou o Dart e ver se tu consegue fazer alguma coisa. Um grande abraço a todos e boa Marcos...

    ResponderExcluir