terça-feira, 27 de março de 2012

Caçada do Marcos pt1

Bom, como eu não ando tendo muito tempo para caçar, apelo para uma pratica ancestral, pedir a colaboração dos amigos para que o Blog não pare. Eis que surgem então o Marcos e me reanima a por o pé na estrada. Belos achados, eu pessoalmente ja tava fazendo as malas pra zona rural de Jundiai husahuashuashasu.

Segue a historia.
"Opa
Dodge Charger
Essas aqui são do meu irmão,o Dodge ele viu na rua,em alguma cidade próxima ao Rio de janeiro,fotografou e chamou o dono,o cara não quis nem conversa.Disse que comprou o carro e que ta reformando ele (será?!).Dá pra ver pelo estado dele que não está sendo feito nada tem muito tempo.
Na foto não dá pra ver muito bem a coluna traseira,ai da pra ficar meio na duvida,mas meu irmão disse que era um Charger,inclusive o próprio dono teria dito.

Maverick GT 78
Esse meu irmão conseguiu com um amigo,o rapaz foi em uma chacará em uma região bem rural aqui de Jundiaí,e perguntou ao caseiro se sabia de algo,ai ele disse: "rapaiz,o Chicão vizinho aqui ,tava roçando o fundo do sítio que o patrão queria fazer umas trilhas pra ir numa cachoeira que tem ai pra esse fundão,descobriu um rancho la no fundo e tem um carro lá enfiado,faz tempo que tá lá,ele mora ai faz 9 anos e não sabia desse carro!".
O amigo do meu irmão foi lá com o caseiro chamaram o Chicão e foram ver o carro,era um Maverick GT,até então o Caquinho(nosso amigo) pensou ser um estilizado né,então foi checar e tal,com dificuldade em meio aos cipós conseguiu abrir o capô,era GT legítimo 4 cilindros de fábrica,mas estava com o 302".
Opa ai sim hein,pegou contato com o dono,ligou e o senhor disse que não se interessava em vender,que tambem tinha interesse em deixar para um dos netos (caso dos Dodges da fazendo que o Bruno achou).
Mais algumas semanas ligando e nada,até que um dia o Caquinho passou por lá com meu irmão e o carro não estava mais lá,segundo o Chicão o seu Walter o levou pra São Paulo.

Bom tomara que o Maverick tenha um bom final,na foto parece estar bem integro,tomara q continue assim,sem tunning por favor,já o Dodge parece não ter a mesma sorte,segundo meu irmão tem um Fuscão 1300L na garagem e o Dojão no tempo se desfazendo."



Lindo esse maveco em meio a relva, confesso que apaixonei. Sinto que seu final ainda esta longe mas vai ser feliz, ja o Dojão realmente eu duvido que vá ter dias melhores nas mãos do atual dono infelizmente.

5 comentários:

  1. Então cara
    poxa esse Maveco realmente tava demais,espero que esteja ainda rs.
    poxa o Dodge tbm acho q vai ficar um bom tempo ali,se um dia voltar a rodar,creio q não será pelas mãos do atual dono,talvez canse e venda por alguma boa proposta...
    Tomara

    ResponderExcluir
  2. esse dodge charger ja apareceu no carro cultura, alias não esqueceria uma imagem dessas, triste fim do pobre dodge charger!
    também gostei do maverick, torço para que ele não acabe como o dodge.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ser honesto, apaixonei na foto do maveco, to até pensando em colocar ela de fundo no blog. Ele tava lindo ali, tomara que realmente esteja em boas mãos. Quanto ao dojão, só o tempo dirá =\

    ResponderExcluir
  4. Este maveco chega da do de ver neste estado. mas a foto esta
    muito linda mesmo vale a pena por de fundo no blog.

    ResponderExcluir
  5. Duas jóias raras. Espero que voltem a rodar. Ah.., as fotos ficaram lindas. Um grande abraço a todos...

    ResponderExcluir