terça-feira, 10 de julho de 2012

Passeio em Rio Preto

Boaaaa tarde. Pessoal, ando cheio de material acumulado aqui pra postar, então vou postar tudo hoje de uma vez.

Bem, semana passada fui a São Jose do Rio Preto em busca de uma cervejeira para o meu bar, eis que quando chego la de frente a loja encontrava-se em repouso dentro de uma grafica um belissimo modelo conversivel de um Pulma. Corri la pra pegar o registro, o dono meio apressado somente me informou que era de uso diario dele, porem o carro foi se deteriorando com o tempo e então a alguns anos ele o encostou ali e pretende restaura-lo no futuro.






Depois antes de ir embora precisava comer um fast food, pq qual a graça de ir em uma cidade que possui essas regalias e nao comer nenhuma? E eis que dentro do estacionamento do shopping encontro esta belezura que quase me custou a camera por causa das precauções da segurança do local.


Eu nao sei o nome da belezinha, mas me parece uma F100... estou certo?

2 comentários:

  1. show de bola as duas aventuras a chiquinha e uma maravilha. parabens e o ferrugem como anda.
    estou curioso pra ver as novidades.
    a f100 tai ho
    http://guarulhos.olx.com.br/ford-f-100-twin-bean-69-iid-185454815

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma belezura essas camionetes. O ferrugem ta indo a passos lentos agora, chegando final de trampo de funilaria... ontem achei um capo bem baratinho e vai indo... logo logo posto novas fotos pode deixar Flavio

      Excluir