segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Museu Eduardo Matarazzo

Boa tarde pessoal. Depois de mais de uma semana de folga do blog eu voltei. O motivo é a fixação em conversar com o dono dos Dodges, ao que parece ele esta em uma viagem interminavel a casa dos filhos, quem tem dinheiro pode né.

Outro motivo é que estava dando um tempo para nosso companheiro Paulo recuperar-se de sua cirurgia de troca de sexo, opa, de reparação de ossos. Descupa Paulo, quase deixei escapar uhssahuhsauahsushausa.

Este fim de semana fui fazer uma visita ao museu Eduardo Matarazzo em Bebedouro - SP, uma excelente museu automotivo, com aviões antigos, maquinarios pesados e artigos de guerra. Recomendo muito o passeio, é excelente inclusive para ver algumas raridades automotivas, e são mais de 90 delas, dentre os carros do acervo constam Linconls, Cadillacs, um jaguar XK, dentre outros.

Infelizmente o google parece não permitir que eu post varias fotos de uma vez, então vou colocar apenas algumas primeiro.

Boa diversão, pq pra mim foi.




























































































































O avião que trouxe a copa de 58 tambem esta lá.

Na volta passando por votuporanga achei essa belezinha a venda

Esta em uma garagem de carros a algum tempo, o estado embora pareça bom é um pouco trabalhoso, interior precisa ser refeito, mecanica nao esta completa e a pintura precisa ser refeita. Alem do mais, o preço não é nada charmoso 18.000,00, na minha opnião é por isso que esta ai a tanto tempo.

E finalmente a geladeira da andressa ficou pronta

Beleza pessoal, espero voltar com boas novas em breve



6 comentários:

  1. belo acervo mas o que me chamou a atenção foi o land rover defender de primeira geração(48-58).belo carro.
    tenho umas fotos de quando fui a jacaraípe e vi um bianco engarajado e tirei umas fotos também.tenho permissão para enviá-las?

    ResponderExcluir
  2. raaapaz, eles têm um jeepster 1949, raridade demais isso aí hehe

    cara, um dia desses corri atrás de comprar um chevette ouro preto que um vizinho estava vendendo por 2 mil reais. infelizmente não cheguei a tempo e o carro foi embora.
    ele era judiado, mas todo original, nao faltava nada. se tivesse chegado a tempo, mandaria umas fotos pro seu blog, seria um grande achado para se documentar...

    ResponderExcluir
  3. Que pena André, mas fica na caça que o que aparecer a gente posta.

    Breno, pode mandar sim: migola_bruno@hotmail.com

    Outro veiculo raro que aparece nas fotos é o Austin Hillei, acho que é assim que se escreve, só existem no Brasil 2 ou 3 unidades

    ResponderExcluir
  4. ola bela postagem da uma inveja boa deles..

    Bruno estive ontem a tarde no estofador da brasa ele recebeu um pedido de uns bancos para um opala .
    eles estavam com capa. e os orginais estao todo inteiros pelo que ele me falou.
    dai pedi pra me dar. vou confirmar e te falo na sequencia

    ResponderExcluir
  5. Opa Flavio. Eu tenho interesse se vc conseguir me avisa. E a brasa, falta muito ainda?

    ResponderExcluir