segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Opalas a venda e perdidos por ai

Pessoal, estes dois opalas que vou registrar agora são de pequenas caçadas que fiz durante a ultima semana

O primeiro esta na cidade de Jales, fui la comprar um capo para o Ferrugem e o achei perdido em um terreno junto de uma TL, curioso que o terreno é fechado com alambrados, tem uma pequena casinha mas tudo esta muito bem vazio.


Detalhe, isso que parece massa na verdade é cimento, as placas do menino são de algum lugar muito distante de MG, infelizmente temo dizer que é um caso perdido.

E aqui em Fernandopolis, fiquei sabendo outro dia de um belo opala com varios detalhes bons a venda na cidade, bem escondido em um pairro mais distante.
Claro que fui investigar e trago esta belezinha pra vcs, pra quem quizer adotar a um preço atraente, apenas 3.400,00






É um STD, entre 75 e 77 com muitos detalhes bons, como friso e grade do 75, calotas muito boas e a lata tambem não esta nada ruim. Não conversei com o dono pessoalmente, somente com a esposa dele, por isso não posso dar maiores detalhes do motivo do abandono, mas é um bom projeto pra quem tem interesse em começar nessa vida... É uma coisa pra pensar né Paulo?

7 comentários:

  1. É.. Bruno, não deixa de ser uma opação atraente, se levarmos em consideração os valores atronômicos, praticados atualmente. É aquele coisa, vou deixar o cosmo suguir a o seu curso natural e vou simplesmente pará de correr atra' desses carros. Um certo dia peguei um ta´xi e na coversa com o motorista(taxista) ele me disse que sempre havia um senhor que pegava corrida com ele e certa vez, ele disse ter visto parado (abandonaodos) alguns carro "velhos" na casa dele. Ele citou Maverick, opala, fusca, "uns carrinhos pequenos e sem capota", que acredito muito, que se trate de Pumas conversíveis. De lá pra cá, sempre que preciso ansar de táxi, é com ele que eu ando. Ele disse que geralmente esse senhor o chama todos os meses, para acompanha-lo até o banco. Rpz..., dia 10 agora ele vai. Ai..., no dia 11 eu chamo o Taxi dele pra ver o que ele me conta..! Espero que seja uma coisa boa. Espera más já sem esperá nada..! Hehheheehe.. Um grande abraço e tudo de bom.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, quando conseguir me avisa e manda a historia que eu posto com prazer aqui.

      Agora bem que vc podia achar a tal casa do cliente do taxista neh uhashashuashuas

      Excluir
  2. aonde estão estes opalas?
    se for em MG talvez eu busque esse segundo opala.

    ResponderExcluir
  3. Nao nao breno, estão aqui em Fernandopolis msmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho enteressa nesse carro, pra mim ele é bem vindo , gostaria do endereço

      Excluir
  4. Oi Amigo, sobre esse opala marrom abandonado, tu tem mais informações?
    Parece bem interessante, estou querendo entrar "nessa cachaça" rsrsrs e comprar o meu primeiro opala!
    Abraço!
    Junior

    ResponderExcluir
  5. Amigo, me dê informaçoes do contato do 2a opala. tel.s do dono ..vc tem?

    Será que foi vendido ou ainda está neste preço?

    O carro ainda rodava?

    ResponderExcluir