terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ford F-1000

Seguindo o embalo de postagens, o Marcos nos enviou mais material. Resolvi colocar primeiro a história da famosa F-1000 que ele namorou durante alguns dias. Vou falar a verdade, uma f-1000 destas, com carroceria de ferro originial, eu adotaria facil pq vai ser charmosa assim la na pqp.

"Fala galera um feliz 2012 pra todo mundo e foi mal pela demora
ai vai a história da f-1000

Estava eu voltando do trabalho,quando passo em um rua que não é caminho pra mim,olho nos fundos de um terreno onde funciona uma serralheria que faz ferragens para obras e construções em geral
vejo la no fundo uma pick-up F-1000,apodrecendo e tal...2 dias depois eu vou lá.
Chego vejo ela atirada num canto com um monte de porcarias em cima do capô e com algumas peças na caçamba,um senhor muito simpático sai eu pergunto se era dele,e se estava a venda
ele me diz que era de um sócio que não estava la no momento,mas não sabia se ele vendia,pois disse que iria reformá-la,mas fazia 4 anos que ela estava ali...
um dos funcionários vem e diz "você tem coragem de dar 10 mil nessa camionete ai?" ...fiquei quieto e ele disse que o Waldemar vende sim,mas pede caro 10 paus,mas que não valeria a pena,pois estava muito surrada,eu
não achei,ja vi piores e eu se tivesse grana compraria pra reformar pois acho lindo aquele modelo e gostaria de por uma suspenção mais alta com pneus grandes,acho que fica muito bacana pick-up assim
bom ai segue as duas fotos que tirei dela"

Um charme de menina.

Um comentário:

  1. Andei muiuuuuito numa F-1000 que meu pai teve. Ela era aquela do farol quadrado, de cor azul com listras que eu acha lindas. Na época ele trocou a D-20 nela, pois ele sempre gostava de possuir pick-up, para que nossa família fosse para a casa da minha avó que ficava e ainda fica no interior. Tempos bons... acredito que o ano dela era 1995, não tenho certeza. Essa ai da para recuperar fácil, fácil...! Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir