terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ford Galaxie

Inicio de ano na companhia dos classicos da Ford, Mavericks, F-75, F-1000 e agora Galaxie.

Ja falei e ainda vou repetir mais uma vez, para mim este é um dos modelos mais lindos de Galaxies que ja foram produzidos. O Designer do carro é perfeito com a frente, muito exótico e interessante, e o preço até que é bem justo.

O melhor de tudo fica para o final da história, é bom correr la Marcos senão eu mesmo vou husahusahusauhasuash.

"Uns anos atrás fui a um desmanche no meio da cidade aqui de um senhor cabeludo cheio dos anéis e colares parecia o José Rico hahaha...enfim
ele era conheçido como Cigano...vi algumas peças de Dodge e tal,ele me disse que tinha um mtor 302 do Maverick em sua casa,ai apareceu um comprador e ele vendeu por R$200,00 reais
isso mesmo DUZENTOS REAIS um 302 funcionando,precisava dar um trato claro,mas estava funcionando...enfim.muito gente boa e melhor o bicho carpinteiro ainda não o tinha picado.
O Cigano tinha um Galaxie 74' azul que andava pra baixo e pra cima,mas tava bem judiado.
Beleza,quarta passada fui buscar meu irmão no aeroporto em Campinas,chegando na rua de cima de casa que fica as margens da Anhanguera
vejo um Galaxie bem juduado na rua ao lado da rodovia em frente a oficina do Zinhão um rapaz que tem uma F-350 guincho.
Volto la no dia seguinte e pergunto pelo carro ele me disse que era de uma amigo dele por 22 anos e orefeçeu um "rolo" e o cara aceitou,na mesma hora chegou um rapaz numa saveiro interessado no carro
o Zinhão disse que vendia,que queria 8 mil...ele funciona tudo,tudo mesmo,mas precisa de um senhora restauração...o rapaz perguntou o quanto ele fazia na bucha,pra voltar no dia seguinte e contar as onçinhas
uma em cima da outra,ele não abaixou,manteve os 8 mil...o cara ofereceu um Passat Pointer na troca ele disse que queria ver o Passat e o rapaz ficou de voltar no dia seguinte.
Disse pro Zinhão que tinha visto uns anos atrás um Galaxie muito parecido com aquele com um "Cigano" ali da cidade,e ele disse que era dele mesmo,era o mesmo carro
no fim agradeçi tirei umas fotos,e o carro ainda está lá,não foi vendido,agora mesmo acabei de chegar em casa e passei por ele ali repousando no mesmo lugar.

Disse um tempo atrás sobre um Dodge branco que vi em uma oficina aqui,pois bem,a oficina ainda está fechada,não deu pra ir la conferir a capivara dele,nem tirar fotos,mas assim que possivel estarei lá
e outro ótima novidade pelo menos pra mim,é que um amigo(guitarrista no meu cover do Guns N' Roses)me fala no msn:"cara,aqui na rua de casa tem um Dart numa oficina aqui la no fundo jogadão sem lona nem nada,todo arrebentado
do jeito que tu gosta...fui lá e disse pro dono da oficina 'vende essa merda ai,ta só ocupando espaço e o cara disse,dá milão ai que vc leva ele embra',lembrei de ti na hora,cola aqui e conversa com ele,ele ta saindo de ferias,na semana que vem ele volta ai agente vai lá,é um meio amarelã apagado
com capo preto e uma faixa fina na lateral"
um Dart SE ?!?! será meu bom Deus?! hahahaha
até mais galera"


12 comentários:

  1. eu pagaria estes 8000 neste galaxie fácil desde que o motor seja o 302 não o 292, mas para recuperá-lo para ficar perfeito partes da lata teriam de ser de um doador, pois só de massa alí tem um caminhão, e nenhum carro restaurado tem de ter toda essa massa.
    e quanto ao dart SE, leva ele de uma vez antes que alguém o faça.

    ResponderExcluir
  2. Certamente eu levaria o Dodge Dart...! Um grande abraço a todos e daqui a pouco eu volto aqui no CAÇADORES DE FERRUGEM. Eu ontem, passei a noite lendo e relendo as histórias publicadas aqui, e a primeira, do Sr. Orlando me chamou bastante atenção. Uma linda história. Bruno, não desiste nunca do Ferrugem não, esse ai tem uma história linda. Recomendo a quem quiser e dispor de tempo, a retornar e ler também novamente o primeiro Post.!

    ResponderExcluir
  3. E já voltei novamente...! Eita Bruno, não vejo a hora de está te mandando uma bela de uma história... heheheheh...! espero que seja em breve. Um grande abraço...!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu estou sempre por aqui. Visito a página do CAÇADORES DE FERRUGEM várias vezes ao dia já que estou de férias. Hehehehheeheee. Um grande abraço a todos...!

    ResponderExcluir
  5. uhashuasuhasuhasuhas. Po Paulo, ta demorando demais esse maveco, vai la e faz ligação direta, deixa o telefone para contato e fala que depois passa para pagar ushahuasuhsauhassa. To sentindo que estão faltando mais comentarios por aqui, o pessoal ta meio parado, deve ser ressaca de fim de ano =D

    ResponderExcluir
  6. Heheheheheee...! Bruno, não vai ficar me dando idéias não que numa bela noite um Maverick pode desaparecer de algum lugar. Rsrsrssrs...! Se realmente eu fissese isso eu voltaria para pagar o cara. Rapaz, ta vendo.?? já tou cogitando realizar o plano que tu me deu. hehehehehe...! Eu também estava notando que estão faltando os outros parceiros aparecer. Relaxa, os caras ainda devem está no "efeito fim de ano" e logo logo vão aparecer. Hehhehehe..! Um grande abraço.!

    ResponderExcluir
  7. Depois de conseguir comprar o meu dodge dart esse será o proximo da lista de carros que quero ter em minha garagem, que não podera ser muito pequena ehehehehe.

    http://outlawgarage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Isso é um clássico! que babem os invejosos! ooowww la em casa !

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, bom dia. Atualização nova hoje depois do almoço, demorei mas ta vindo só coisa boa

    ResponderExcluir
  10. Depois do almoço.??? Já tou ancioso...! hehhehehehehe.. Um grande abraço a todos...!

    ResponderExcluir
  11. Hoje a tarde eu vou ligar para o cara do Maveco e conversar com ele, fazer-lhe uma proposta e ver no que é que dá. Um grande abraço a todos.!

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte Paulo. Atualização atrasou mas amanha cedo sem falta. Promessa usahhsauuhassa

    ResponderExcluir