quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fusca Split Window e Impala 66

Pessoal, como disse no post anterior estou na caça destas duas reliquias.

O Diego, o mesmo do post anterior, me disse que a duas semanas atras estava negociando um diplomata em um bairro afastado aqui da cidade quando um dos presentes no bar lhe ofereceu seu fusca a venda. Segundo o Diego "era um fusquinha acabado, bem velho mesmo, daqueles que a janela atras é dividida ainda".

OPA!! Perae... um fusca Split Window por 300,00?!?!?!

Desde o dia em que ouvi essa historia estou vasculhando essa cidade como louco mas não acho o bendito fusca, estou até pensando em fazer uma vigilia em frente ao bar para ver se o cara aparece de novo. Se encontrar, podem ter certeza que vcs serão os primeiros a saber.

A outra lenda é a de um Impala 66, ou quem sabe 67. Fiquei sabendo que este carro estava abandonado a um tempo atras proximo a estação ferroviaria da cidade, porém, ao procura-lo nada encontrei, o lote esta vazio, a casa foi destruida.
Falei com os vizinhos no fim de semana, um deles me detalhou a historia do rapaz e do carro, mostrei fotos e ele ficou entre o 66 e o 67.
Porem ninguem sabe me dizer quem retirou o carro, o dono antigo ou reside em Sao Jose do Rio Preto ou ja faleceu. Preciso neste momento identificar o antigo dono do terreno na epoca da retirada do carro, somente ele podera me dizer onde foi parar.

Aguardem... no maximo semana que vem terei novidades

7 comentários:

  1. você podia postar a história do impala (que eu estou torcendo pra ser um 67 que é o meu favorito) contada pelos vizinhos com quem você conversou.

    ResponderExcluir
  2. e também queria saber mais sobre o fusca que deve ser de 1949 a 1953(os únicos anos do fusca split window no brasil).

    ResponderExcluir
  3. Breno, a historia do Impala é a seguinte. O rapaz era deficiente fisico, não tinha as duas pernas se não me engano, então o carro era todo adaptado para ele. Ao que parece ele nunca foi apegado a essas coisas, existe o relato de uma Kombi deixada no tempo pelo mesmo que foi adotada alguns anos atras. Quando ele cansava de algo, simplesmente parava em algum lugar e pronto. Foi isso que ocorreu com o impala, que a 4 anos atras desapareceu do mapa. Hj vou a captura.

    ResponderExcluir
  4. Ja o fusca é só isso mesmo, viu, não comprou e agora ninguem sabe de onde é o cara uhashuasuhas

    ResponderExcluir
  5. então nisto tudo temos um esperto(o alguém que levou o impala embora) e um estúpido(o que deixou de levar o fusca embora).

    ResponderExcluir
  6. Bruno.., como é que o teu colega deixou escapar um Fusca Split window, que custava míseros R$300,00.??? É.., meu brother, se eu fosse você eu acampava nesse bar, colocaria avisos nos postes com a frase: procura-se um Fusca com o vidro traseiro dividido em dois.! Colocava uma foto e tudo para ajudar na indetificação. É.., Bruno, posso imaginar o que você deva estar sentindo. Bem, mesmo assím desejo boa sorte na procura por esse Fusca e que eu possa ler a continuação dessa aventura e ver que ela teve um final feliz. Um grande abraço e tudo de bom...!

    ResponderExcluir
  7. hsauhsahusauhsa. É pessoal, a batalha é dura e ferrenha, mas não vou desistir facil nao. Suspeito que o Impala foi jogado em algum canto desse brasil sem aproveitamente. Pessoal daqui tem uma cabecinha um pouco pequena sabe.

    ResponderExcluir