sábado, 8 de outubro de 2011

A lenda do Maverick em S.J. das Duas Pontes

Recentemente ouvi falar da historia de um maverick abandonado embaixo de uma arvore em uma fazenda em São João das Duas Pontes. Avido por fazer esta descoberta, convidei meu amigo Zen para me acompanhar em uma visita relampago no local indicado.

Munidos de um Pen Driver com ACDC armazenado e uma boa camera fomos para o local.

Cena classica na chegada: um cemitério, crepusculo se formando no céu, estrada de terra vazia e Creedence Clearwater Revival no radio, nada mais tranquilizante.

Chegamos em uma casinha cercada por mangueiras altas, ainda havia um restinho de luz do sol, mas a casa estava vazia e abandonada. Alem do mais, não havia ali nenhum maverick.
Após ter a impressão de que uma sombra havia passado na janela iluminada pelo farol do carro, resolvemos nem descer pra conferir se tinha mesmo alguem em casa.
Toquei adiante e logo achei outra casa, la havia um senhor muito do desconfiado (nem dou razão pra ele) que nos informou que não tinha conhecimento de nenhum maverick por ali.

Como tinha compromisso as 19:00, voltamos para tras.

Após intensa pesquisa no google earth (minha ferramenta auxiliar de busca de endereços) voltamos para S.J. das Duas Pontes ontem, dessa vez eu e minha fiel escudeira Andressa kkkk.
Novamente busca pelas fazendas e sitios na região e NADA.

Levando em consideração a area informada e o raio de buscas que fizemos, posso lhes informar com aparente 90% de certeza de que "NÃO EXISTE MAVERICKS EM SÃO JOÃO DAS DUAS PONTES".


LENDA APARENTEMENTE FAKE

Nenhum comentário:

Postar um comentário