sábado, 8 de outubro de 2011

Surpresa em um dia Comum

Ontem, sem estar a caça de nenhuma lenda antiga automotiva acabei tropeçando em algo ao menos totalmente inusitado para uma sexta-feira.

SIM! UM BELISSIMO, CORVETE STINGRAY pelo que me informaram "1967".
Puta que pariu, como pode ter um corvete desses nessa cidade minuscula e eu não saber?
Pois bem, o pessoal da empresa que estava dando um trato no brilho do corvete me disseram o porque: O dono importou este belissimo modelo diretamente dos EUA, não usa o carro para nada, ele só sai desta garagem para subir na carretinha e ir direto aos Eventos de carros antigos da região. Fazem dois anos que o garotão vermelho esta nas mãos deste zeloso proprietario.


Pois bem, se eu tivesse um Corvete concerteza tambem pensaria duas vezes em tira-lo de casa para dar uma volta no transito desta cidade, onde ocorrem no minimo 3 acidentes sérios por dia, fora os outros amassadinhos normais do dia a dia.

Ontem aparentemente era o dia das surpresas vermelhas, logo em seguida vislumbrei um belo maveco GT v8 vermelho aguardando sua vez para ser polido em outra oficina. Igualmente lindo. Pelo visto vai ter evento esse fim de semana, O maveco infelizmente nao pude fotografar.

2 comentários:

  1. muito bacana o blog e a ideia amigo!! se vc achar alguma chevrolet c10 me avisa que tenho interesse abracoo

    ResponderExcluir
  2. Ola parceiro. Me deixa um email para contato, achar eu acho sim, essa até que não ta dificil.

    ResponderExcluir