segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Flavio Teixeira e o Chevrolet 1936

E temos o nosso primeiro colaborador de posts no Blog. Flavio Teixeira nos tras a historia de uma caçada no minimo inusitada como um bom Caçador de Ferrugem.

Devido a esta contribuição eu tomo a liberdade de lhe conferir a carteirinha de caçador de ferrugem com numero de Registro 00003. Parabens Flavio. E ainda aguardo as contribuições de nossos outros amigos.

Ps: Carro ja esteve presente no www.carrosinuteis.com.br

"Ola.

isto não bem uma caçada, mas estávamos eu e o bruno comentando sobre o salvamento dele do opala 4 portas 
que pertencia ao sr Orlando.
pois bem ele comentou e me enviou algumas fotos do ferrugem. kkkkkkkkkkkkkkkkk este e o nome dado ao tal e
que precisava da lateral traseira do cidadão e do assoalho do porta malas, eu fiquei de ver se achava por aqui e
acabei indo num desmanche procurar chegando la ate que encontramos um 4 portas mas mais novo enviei as 
fotos pra ele, continuamos conversando e caminhando pelo desmanche o proprietário comentando da recuperação
de um fusca, de um chevette enfim um apaixonado por antigos, e entramos em um outro galpão onde ele queria me 
mostrar um velho de guerra(um chevrolet 1936 a frente e lata e a parte traseira da cabine e de madeira ) e que
 o encontrou em uma fazenda no interior norte do rio grande do sul.
O tal era usado na época como caminhão pipa ou seja para o transporte de aguá dentro da fazenda.
só esqueci de comentar com ele se a pipa também esta com ele.

um abraço!"

Pois é. O Flavio denunciou o nome do opala."Ferrugem" do "Projeto Ferrugem".hsuasahuhasuhusahsau

10 comentários:

  1. Quem gosta de carros, principalmente os mais antigos, passa por cada situação que realmente vale contar. Bacana, muito bom o Bruno ter tido a iniciativa de criar um blog direcionado nesse sentido, onde os membros podem colaborar com suas CAÇADAS DE FERRUGEM. Que pena eu ainda não poder colaborar com nenhuma, pois estou abrindo uma empresa que ta me tomando uma boa parte do meu tempo e recursos. O bom, é que esse projeto vai me render frutos, que me permitirão a iniciar a minha CAÇADA DE FERRUGEM. Um grande abraço a todos...!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na Empreita Paulo. Tua carteirinha ta aqui guardada ja, só falta a contribuição. Eu tbm tenho que dar uma sucegada pq estou abrindo o escritorio da Andressa... porem vcs sabem que eu não consigo ficar parado entao logo logo tem coisa nova.

    ResponderExcluir
  3. aqui, você aceita uma caçada a um cemitério de tratores caterpillar?
    por agora é só essa caçada que tenho.

    ResponderExcluir
  4. Bruno, seria muito bom, ler sobre a CAÇADA do colega Breno. Mais e ai, quando teremos novas aventuras, relatadas aqui no blog..???

    ResponderExcluir
  5. Breno, tudo vale, sendo enferrujado huashuasuhsahua. Pode mandar que eu posto.

    Paulo, ta um pouco devagar agora confesso, mas vou tentar colocar algo para vcs ainda essa semana

    ResponderExcluir
  6. Tenho umas fotos de umas caçadas interessantes que fiz ao longo dos anos(ford mercury, simca, opala, maverick, etc)

    ResponderExcluir
  7. Marcio, convido-o a nos enviar, ficaria feliz em dividir com todos. Breno ainda estou esperando o seu =D

    ResponderExcluir
  8. Só me passar o e-mail que mando pra vc as fotos com suas respectivas historias.Ai vou mandando uma de cada vez, ok.

    ResponderExcluir
  9. Opa. . . ! Não vejo a hora de ler sobre a caçada do colega Márcio. Um grande abraço a todos...!

    ResponderExcluir