sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Seja você também um Caçador de Ferrugem

Pessoal, o blog esta lentamente começando a crescer. Ontem recebi uma visita muito ilustre aqui no meu serviço de um rapaz daqui mesmo de Fernandopolis que acompanha o Blog. Infelizmente não estava aqui naquele momento, pois essa vida de trabalhar, estudar, ser pai e ainda um Caçador de Ferrugem nas horas vagas é exaustiva. Alem disso ainda tem os secundarios tipo Formatura, novo Escritório da Andressa (Pq lógico, querer um lugar bonito para trabalhar todo mundo quer, mas correr atras só o marido pode shauhsauhusahusa) o Bendito Trabalho de Conclusão de Curso e etc.

Onde é que eu estava mesmo? Ahhh sim, o visitante. Então caros amigos, nem preciso dizer o tamanho da minha surpresa quando hoje pela manhã minha mãe me relatou ter recebido este rapaz antes de fecharmos. Confesso que por essa não esperava, sendo assim acho que a fama ta aumentando, quem sabe não viro um Professor Russel da vida e ganho dinheiro só com isso? hsauuhashusauhsauh

Sendo assim, resolvi lançar a Promoção "SEJA VOCÊ TAMBÉM UM CAÇADOR DE FERRUGEM" . É isso ai meus amigos, agora você pode mandar a sua história de caçada (seja ela proposital ou acidental) para o email: migola_bruno@hotmail.com com o titulo "Quero ser um Caçador de Ferrugem". Ela sera avaliada e postada no Blog.

A melhor história levará "totalmente comprado por R$ 5.000,00"  um lindo maverick 6cc desmontado. Isso mesmo, um maveco 6cc desmontado por apenas 5.000,00 reais hsuahusauhsauhsauhasusa.

Sério agora, gostaria de receber nas próximas semanas as histórias de caçadas de vocês. Elas serão postadas no blog e colocadas a toda prova pro pessoal.

Deixo como ultimo paragrafo meus sinceros agradecimentos ao Paulo, Renon, Breno,Flavio e André Terme. Que estão sempre presentes no blog, alguns como o André que mesmo não comentando ja enviou emails dando uma força. É graças ao apoio de vcs que nós estamos fazendo este nome. E ao amigo que se interessou em vir até aqui para trocar uma idéia e passar algumas dicas, minhas descupas por não estar presente, porém aguardo sua visita em melhor momento. Aguardo as historias pessoal.

15 comentários:

  1. aqui, com uma historia minha de infancia e um belair 49 eu ganho o prêmio? hehehe
    mas falando sério, que tipo de carros tem de ser para aparecer as minhas caçadas aqui no blog?

    ResponderExcluir
  2. Bruno, mais uma vez eu agradeço pelos elogios e reconhecimento. É como é já disse uma vez, e digo quantas vezes for necessário, o CAÇADORES DE FERRUGEM vai ser um sucesso. Ah..., aquele Gálaxie ainda esta no mesmo lugar, esperando você ír buscá-lo. Só que tem uma coisa, ele aumentou de preço, passou de Rs17 mil para R$23 mil. Tudo bem, mesmo assím ele vai ser teu. Um dia vou poder ti dizer pessoalmente o que eu fiz para poder enviar esse comentário. Rsrssrss.. hehehehe...! Eu tou sorrindo da situação aqui. Um grande abraço a todos...!

    ResponderExcluir
  3. Breno, os carros vou dar preferencia para os antigos, até decada de 80 ou 90 no caso de diplomatas. Até pq depois disso duvido muito que se encontre varios enferrujados que valham a pena husahuashusahuhusahusa. As historias podem ou não vir acompanhadas de fotos, o importante é relatar um fato que marcou.

    Paulo, to muito curioso pra saber o que vc fez haushsausahhsahu. Conta ai =D. Porra, 23 mil? Ahh mas ele vale cada centavo

    ResponderExcluir
  4. Heheheee...! Vou "tentar" , contar resumidamente o acontecido. Aqui em casa a minha internet tava dando problema. A solução que encontrei para continuar tendo acesso a internet, enquanto o problema não fosse resolvido, foi utilizar uma espécie de conexão de um notbook que, diga-se de passagem, já havia até sido aposentado. Peguei uma "espécie" de Bluetooth que também já havia recebido a sua merecida aposentadoria, tudo ísso junto com um celular da nokia. Bem, reunidos os "ingredientes" e tendo plena conciência que onde eu moro, por ser uma área afastado do centro da cidade, o sinal não é dos melhores. Agora, chegou a parte engraçada da história, tive que subir no telhado da casa para poder pegar um sinal +ou-. O bom de tudo, foi minha namorada que sorria sem parar. Pois é.., pra você ver, o que um cara apaixonado por carros faz...! Heheheheee.! E ainda aproveitei(tomei a liberdade)para convidar colegas de outro blog que frequentamos a conhecer o CAÇADORES DE FERRUGEM. Um grande abraço a todos...!

    ResponderExcluir
  5. Hehehe..., Não ficou nem um pouco resumido. Ah.., sobre o Gálaxie, você já sabia que o preço tinha sido aumentado.???

    ResponderExcluir
  6. hausuhsauhsauhsauhsa. Que trabalheira heim =D.... utilizou todas as tecnicas secretas do Magaiver para conseguir uma conexão Paulo.

    nao sabia que ele tinha subido o preço do Galaxie, mas sei que o site dele saiu do ar. =\

    ResponderExcluir
  7. ola bom dia parabems pela iniciativa de postar historia de caçadas enferrujadas. kkkkkkkkkkkkk
    quanto a questão do valor do galaxi ter aumentado
    fique tranquilo. sabe aquela tl que postei no ci
    o mecânico onde esta a dita me falou que o pai dele tem dois galaxi na fazenda deles um eu sei que e da primeira serie 69 ou 72 ele não sabia me precisar ao certo o ano do outro. mas me disse que o mais novo o pai dele se desfaz com certeza
    só não sei te precisar o valor mas nos próximos dias vou passar la e te aviso quanto. ok
    um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Opa Flavio. To no aguardo de noticias, e me manda a materia da cacada. Fiquei ansioso por essa agora

    ResponderExcluir
  9. sem crise pena eu nao lembrar que vc tinha interesse no galaxi passei na cidade deles sabado a tarde

    ResponderExcluir
  10. BAH O CHAPEADOR DISSE QUE QUER PINTAR ELA ESTA SEMANA. ESPERO QUE ACONTEÇA

    ResponderExcluir
  11. Bruno, o carro ainda esta a venda em um site especializado em carros antigos. Foi onde eu vi que o carro teve um aumento de preço. Você pegou o contato do vendendor(proprietário).???

    ResponderExcluir
  12. Peguei sim Paulo. O site é o club do f... hashusahusahusahusa vc sabe =D

    Mas acho dificil ele ja ter dado saida, rezo pra não.

    Flavio, chapeador é realmente a píor desgraça ja inventada por Deus neste mundo. É pior até que mulher, pq te enrola muito, recompensa pouco e te custa muita grana por uma relação relativamente curta hsuauhsauhsahusa

    ResponderExcluir
  13. Bruno, pois eu já encontrei esse carro foi em outro SITE. Um que é muito famoso, e que vende carros antigos em exelente estado de conservação. Um grande abraço e tudo de bom...!

    ResponderExcluir
  14. haaaa sei qual tambem huashaushusahsa. Nem entro mais naquele para nao passar raiva, olho os carros e me estraga o dia todo saber que nao rola nenhum pra mim sauhhuashuashsa

    ResponderExcluir