terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novidades sobre o Impala

Bom dia. Resolvi postar as novidades sobre a investigação sobre o impala ja que o Paulo ta quase tendo o treco de ansiedade hsahsauuhashusahas.

É o seguinte, nas semanas que se passaram estive no cheiro deste carro, e sentia que estava muito proximo. Porém, ele é mais misterioso do que eu imaginava. Começou com uma conversa com um dos vizinhos do antigo local onde ele residia, este vizinho, um senhor ja bem velhinho com problemas de memória ( Seu Braulino) fez uma força incrivel e conseguil se lembrar de onde morava o irmão do antigo dono do impala e tambem seu nome, João Sobrinho.

Surgiu esperança, talvez o sr. João tivesse se mudado e levado o carro com ele, ja que ouvi uma vez rumores de um "Dodge" abandonado pelas bandas do sitio do seu João. Lembro que fui na epoca investigar esse Dodge mas nada encontrei. Pois bem, fui seco no mesmo dia para a vilinha onde mora o Seu João, uns 50km daqui, chegando la logo reconheci que o lugar era o mesmo que eu havia parado na primeira vez que estive ali para pedir informação.

Seu João é uma figura muito simpatica e carismatica, me informou que o carro era um Impala Caprice, melhor ainda, quando perguntei sobre o carro ele logo disse "ahhh o caprice?". Animei pensando é agora que eu achei o desgraçado, mas não foi bem assim. Seu João me contou que quando se mudou de Fernandopolis deixou o Impala por la mesmo pois não tinha condições de traze-lo ja que estava quebrado. Inclusive as chaves originais ficaram no contato e os documentos seu João deixou com o filho do seu Braulino, o vizinho. Depois disso nunca mais ficou sabendo do carro, só sabe que ele sumiu de lá.

Me contou tambem que seu irmão, Zé Corcel dono do carro, ainda esta vivo, morando em Campinas. Me arrependo de não ter pego o telefone do mesmo. Voltei para Fernandopolis com a convicção de que apenas uma pessoa poderia ter mandado o carro embora, o dono do lote.

Seu João me informou onde morava a dona do lote naquela epoca, e por ela consegui ontem chegar ao Rubens, filho de dona Francisca e herdeiro do lote onde ficava o impala. O Rubens me disse ontem que se lembra do carro sim, mas que infelizmente não foi ele que mandou levar o carro embora, alias nem se lembra quando isso ocorreu, se foi antes de seu pai falecer ou depois. Se foi o pai do Rubens quem mandou o carro embora então esqueçam, ele ja faleceu.

Ainda existe porem os tais documentos que falta investigar, se alguem simplesmente rebocou este carro para algum lugar iria precisar mais cedo ou mais tarde dos documentos. Vou ver isso ainda essa semana, vamos ver o que aparece.

5 comentários:

  1. poxa, tanto trabalho pra não saber nada sobre o impala.
    eu queria tanto ver este impala pois eu gosto do modelo( ainda mais o caprice).

    ResponderExcluir
  2. exatamente Breno. Ontem estive com o tal homem que teria os docs do carro, porem este negou que estejam com ele. Ele me disse que um dia chegou no lugar e o carro ja nao estava mais la, informaram entao que o ferro velho teria levado. Só existe um ferro-velho por aqui que pegaria um carro sem docs, tomara que nao tenha virado prego, embora eu ache que virou peça de coleção para o dono

    ResponderExcluir
  3. tomara mesmo que tenha virado peça de coleção pois ainda teria ma chance de resgatá-lo.

    ResponderExcluir
  4. Liguei hj no ferro velho, existe 1 impala 67 la, na coleção do dono, nunca o vi pessoalmente, mas ouvi rumores do outro ferro-velho de que não é o mesmo impala. Vou checar quando ele voltar de viagem

    ResponderExcluir
  5. heheheheheee...! Bruno, valeu pela homenagem no Post. E as aventuras estão cada vez melhores e o número de membros decolando. Bom, muito bom mesmo. Ah.., e o Opalão SS, comprou mesmo.???

    ResponderExcluir