quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ford Mercury

Ok ok ok!!! Estamos de volta =D

Primeiro tenho que me descupar pela ausencia nestes dias, final de ano e de faculdade vcs devem imaginar como é, até pra cagar não to tendo tempo, ja to andando com frauda geriatrica para economizar tempo em ir no banheiro husahusauhsahusauhsa.

Mas graças ao Senhor bom Deus da Ferrugem, amante de tudo aquilo que é de ferro e apodrece no tempo e criador da frase "Do pó vieste ao pó retornaras" (eu acho que é isso), temos o nosso segundo contribuinte, e de peso, o cara me chega logo de cara com um Ford Mercury, "Uhhhh YEAH Baby" um belissimo Mercury a estragar no tempo.

Com vcs
Marcio: Caçador de Ferrugem ID:00004

"Encontrei esta reliquia por acaso em 08/06/2010 , como trabalho no ramo 
metalurgico na cidade de Itu estou sempre nas cidades vizinhas a 
trabalho, para compra de ferramentas e materiais diversos.
Em uma dessas viagens tive que ir ate Indaiatuba  para buscar umas 
ferramentas, o logo chegando ao meu destino na rodovia ainda avistei um 
vulto de um automovel em um ferro velho de sobras industriais, com as 
linhas arredondadas tipico dos automoveis da decada de 50-60.
Peguei a primeira saida e fui matar minha curiosidade, fui entrando no 
local e perguntei para um funcionario se podia dar uma olhada no carro, 
ele acenou positivamente com a cabeça e la fui eu dar uma olhada.
O mercury esta bem acabado pois fica ao relento, mas esta bem completo 
de detalhes mecanicos como seu V8 flathead completo e o cambio original 
na coluna e tambem muitos detalhes de acabamento como vcs podem ver nas 
fotos.
Dei uma boa olhada tirei umas fotos e fui perguntar o preço para o 
propietario do ferro velho, ele me passou o valor de R$ 20.000,00 dizendo
  que o mercury ainda era placa amarela .
Como no momento o valor era fora de minhas condições, pois estou com 2 
carros ( maverick 76, opala cupe 73) em restauração peguei o cartão do 
propietario e fui embora.
Ate um mês atras passei por la e o mercury estava no mesmo lugar, me 
dando um certo aperto no peito por não poder fazer nada pelo mesmo.
Essa é a primeira contribuição minha, espero que gostem da mesma, pois 
tenho outras para revelar a vcs."
 
Realmente todos nós sabemos como é o tal "aperto no peito por não poder fazer nada pelo mesmo". 

E aqui seguem as fotos do grande achado







Parabens Marcio. Grande achado e aguardamos mais contribuições.

8 comentários:

  1. cara, achar um mercury sem ter procurado é uma sorte grande(se você tiver o dinheiro pra comprar e restaurar).

    ResponderExcluir
  2. Realmente, um belo achado. Márcio, pelo que deu para você observar, quanto você acredita que custaria para restaurar esse Ford Mercury.??? pessoal, quem souber também pode responder.! Um grande abraço a todos...!

    ResponderExcluir
  3. Por uma breve experiencia no mercado abusivo de restauração, por menos de 15.000,00 não fica, e olha que eu to sendo generoso no bolso =D

    ResponderExcluir
  4. fantastico mas o proprietario nao vai achar que de 20.000,00 a ele com certeza. 5.000,esta de bom tamanho...........
    tem uma oficina aqui em passo fundo que restaura
    de mao de obra ele pediria uns 20.000 mais tudo o que se tem que caçar pra este individuo ai nao sai por menos de ums 80.000 pila pra nao assutar.
    abrç e parabems pela postagem.

    ResponderExcluir
  5. amigo;

    tenho interesse em todos os carros nacionais de fibra de vidro e alguns vw como variant, zé do caixão e TL. caso saiba de algo entre em contato.

    ResponderExcluir
  6. esqueci o email..rsrsrsr

    servidorleme@hotmail.com

    fico no aguardo

    ResponderExcluir
  7. Ola Charles. Vou estar atento a qualquer carro nestas descrições que vc me falou. Qualquer coisa te aviso

    ResponderExcluir
  8. a onde fica este ferro velho? eles não fazem melhor preço?
    tem o contato?
    carlos@intershopnegocios.com.br

    ResponderExcluir