quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Boas Noticias

Ola Pessoal. Eu sei, eu sei, to mais sumido do que caboco que foi na zona e não pagou. Porém, grandes noticias aguardam este inicio de 2012.

Primeiro, ao que tudo parece completei minha faculdade. Depois de 5 anos isso tem que ser util para alguma coisa.

Segundo: o Ferrugem vai para a funilaria no maximo até a primeira semana de janeiro.

Terceiro: Agora tenho também o Projeto Massa.

Exatamente, contrariando todas as minhas espectativas financeiras, arrisquei-me e comprei por 1400,00 em 5 suaves parcelas o Massera, nome dado carinhosamente a um opala coupe 75 branco que achei. Pois bem, ele estava "envelopado" de preto fosco, foi nesse momento que aprendi qual é o novo truque para se esconder massa plastica e corrosão. Adesivos uhsahuashuashusauhsa.

Com o Massera ainda não sei bem ao certo o que fazer. De inicio o plano era usar os paralamas e a frente completas no Ferrugem, porém depois de avaliar melhor sem o adesivo, ta tudo sem muita utilidade, ficaria como se diz "elas por elas".

Desta forma ainda estou avaliando, mas ja andei planejando e acho que vou manda-lo para a Funilaria junto do Ferrugem. Pensei bem e acabei por achar a cor vinho do ano 75 muito atraente em um opala.

Descobri hoje boatos de outros dois opalas abandonados em situação duvidosa aqui nas redondezas, vou la para averiguar.

Por enquanto seguem fotos do Massera.







7 comentários:

  1. Parabéns pela aquisição. Agora já é colecionador de 2 opalas.
    Bruno, citei o blog no MEUS DODGES, um blog bem legal de um gaúcho apaixonado por dodges. Um cara comentou lá uma história incrível de quando achou um Charger R/T num sítio, e pagou por ele R$ 280 (não digitei errado não - duzentos e oitenta reais). O pior é que foi aqui na minha cidade, Londrina.

    http://meusdodges.blogspot.com/2011/11/dart-deluxo-1976-branco-valencia.html

    abs,

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz pelo CAÇADORES DE FERRUGEM ter voltado de férias. Heheheee.! Bruno, mais um Opala.?? Agora você tem um Sedan e um coupe. Que bom meu brother. Eu também não vejo a hora de iniciar minha CAÇADA. Como eu já havia mencionado aqui, ainda tenho que direcionar meus recursos e meu tempo para uma empresa que estou abrindo, até minha casa eu já coloquei a venda. Hehheheheee...! Agora voltado assunto, O colega Renon, disse ter conhecimento da história de um Charger R/T.??? Sorte grande de quem comprou por apenas R$280,00. Muita sorte mesmo. Ah.., coloca o Ferrugem e o Massera na "cirurgia", para que eles voltem a brilhar novamente. Boa sorte e tudo de bom...!

    ResponderExcluir
  3. Ah..., eu ia esquecendo: A cor vinho vai ficar perfeita. Um grande abraço...!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Paulo e bom dia Renon. Vou correndo la conferir a historia do dodge por 280,00, esta sim é uma verdadeira lenda que merece canções. Certamente é o sonho de todo caçador, obviamente é meu sonho molhado preferido husahsahusahushusa.

    Amigos, tenho só um problema agora com essas duas belezocas. O Ferrugem vai pra funilaria daqui 1 mes, porém o Massera enfrenta a boa e velha cisma de funileiro. Quando eles olham e falam: "para com isso rapaz, corta esse negócio e joga o resto fora". Mas me da uma raiva.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Bruno
    Sensacional teu blog!! Gostei especialmente e espero a história dos dodges abandonados!!
    Parabéns pelo Opalão!! Meu pai teve vários Opalas nas décadas de 70 e 80, inclusive eu aprendi a dirigir neles. Com certeza um ótimo carro!!
    Abração
    Cuti

    ResponderExcluir
  6. ola meus parabems pela nova aquisição, então o ferrugem vai pra ressucitação . um abrç.

    ResponderExcluir
  7. Cuti. Muito obrigado pelos elogios, se aprendeu a dirigir em um opala então com toda a certeza aprendeu a dirigir somente em coisa boa.

    Flavio, recebi suas fotos, porem por falta de tempo não consegui lhe enviar resposta, peço descupas. Hoje vou postar aqui o desenrolar da sua brazuca. abraço

    ResponderExcluir