segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Galpão Misterioso

Só faltava essa, agora sim Marcos Sulista, caçador de ferrugem ID: 00005 envia mais uma ótima matéria.

Um galpão misterioso guardando incriveis Dodges que habitam os sonhos de qualquer um de nós, e não adianta negar e falar que não, que eu sei que habitam sim. Sonhos esses que lutam pau a pau pelo titulo, "esse não podia acordar nunca mais", com os sonhos da Deborah Secco e mais uma desconhecida te chamando para uma festinha.

Deixo maiores explicações ao próprio amigo Marcos Sulista em trecho retirado do blog meus dodges do amigo Cuti.

Abraços e boa leitura. Reiterando que amanha tem mais pra ninguem reclamar que o blog tava parado sahuhsuauhas.

"Andando aqui por perto de casa anteontem,passando na rua,tem um casarão antigo com um barracão nos fundos do quintal,de longe vi a porta entre aberta (caindo na verdade)e identifiquei umas rodas Magnum..."putz é Dodge!!!" fui na rua do lado (uma vielinha na verdade)olhei pela fresta da cerca e vi um Charger preto nacional,um Charger americano 68 ou 69 (tava escuro) e um Coronet SuperBee,todo grosso de poeira...
voltei lá 2 dias depois,conversei com um senhor e ele me disse ser uma oficina,mas que sempre estava fechada,disse que tinha movimento la dentro,ai fui adentrando...
chamei e tal,um senhor veio do bar do outro lado da rua e me atendeu,perguntei dos carros,disse que gostava e tal,ele foi um pouco relutante,mas me deixou entrar,e tirei algumas fotos meio a contra gosto (dele claro),,,me disse que tinha comprado para reformar e depois vender,outra hora me diz que era de um cliente por isso não permitia as fotos e nem entrava em detalhes de valor,se vendia ou não,de onde veio,qual a historia deles,enfim,não consegui apenas as fotos que estou mandando aos amgos aqui que deixaram o e-mail pedindo as fotos.tinha mais carros enlonados,mas nada que fosse do nosso interesse se é que me entendem haha.as fotos são: 1 Dodge Charger R/T 1969 ; 1 Coronet Super Bee 1970 ; 1 Charger nacional(esse tava inteirão,motor zerado)...e voltando da faculdade na sexta passa um foguete por mim na rodovia Anhanguera,consigo apenas uma humilde foto da traserira de uma 'Cuda (pelas lanternas acho que era um 74,mas como o pessoal muda muito né haha). "

Parabens pelo achado Marcos, e pela surpresa na rodovia, esperamos mais contribuições. Seja bem vindo







5 comentários:

  1. Bruno eu que agradeço,e mais como disse tem o 'Cuda em outro galpão que vou procurar e fotografar,e no fim de semana to indo pra Jaú e Bariri,interior do interior haha máquina pronta com bateria carregada,tenho certeza que vou encontrar coisa boa nessa viagem,to sentindo o cheiro de ferrugem no ar hahaha
    chegando de lá,te mando a história e as fotos,pq tenho certeza que vou encontrar algo haha
    até mais e realmente...belissima surpresa na rodovia,e no galpão rs

    ResponderExcluir
  2. Opa Marcos, estou no aguardo de mais novidades. Conheço bem esse sentido aguçado de farejar Ferrugem. Quando sinto isso coisa boa sempre vem =D

    ResponderExcluir
  3. meu carro preferido, meu sonho de consumo está ali: um dodge charger r/t 1969 americano e seu maravilhoso motor 440 six pack.
    eu pensava que não tinha nenhum desses no brasil.
    onde está este galpão?

    ResponderExcluir
  4. Fala Breno esse galpão fica na cidade de Jundiaí (cidade do Dodge) interior de SP.
    E alem desse 69 ai,tem outro aqui do ex presidente do Mopar Clube (vizinho do meu irmão) e o dele é o MEU sonho,é caracterizado no General Lee,laranjão,"01" nas portas,bandeira dos confederados no teto enfim,perfeitamente igual...fora esses ai eu sei de mais 2 Chargers 69 aqui,e 68 eu sei de uns 3 ou 4 tambem...
    Quem sabe eu num acho um desses que estão perdidos por ai né rs
    até mais cara e bem vindo ao mundo das ferrugens haaha

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo hj de um Charger em uma cidade proxima daqui, estou de olho no Landau de um senhor de la que me falou deste carro. Quero ir la o quanto antes para mostrar a vcs.

    ResponderExcluir