terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ferrugem também é cultura

Amigos, posto agora o passeio que nosso companheiro Breno fez na Bienal do Automóvel.

Só de olhar cada coisa linda dessas brilhando chega dar comixão de vontade de ter um também. Sorte dos felizardos.

Com vocês: BRENO



"Desculpa pela qualidade nausebunda e quantidade das fotos, eu as tirei do meu celular (eu não podia deixar de tirar pois ia ver aqueles carros nunca mais).
mesmo assim dá pra ter uma idéia de como é lá, eu vi muitos carros antigos legais. de caminhão chevrolet brasil(2), a um plymouth barracuda AAR ( isso mesmo, o plymouth barracuda mais raro e caro do mundo todo, no brasil. somente 2700 unidades no mundo, a maioria destruídas).
além disso tem chevys como o corvette(3 na verdade), impala camaro e bel air.
tinha clássicos internacionais como aston martin db6, 2 ferraris 308 gts, um packard, um raro dodge dart swinger americano( dá pra ver a traseira dele na foto da traseira do db6) e outro da terra dos comedores de big mac: um dodge challenger antigo e até dois dragsters.
na parte das motos algumas harley davidson, uma honda gl e seu majestoso motor boxer, uma cbx 750(a verdadeira) e umas motos de corrida dos anos 30."






































4 comentários:

  1. qual é o meu id de caçador de ferrugem???
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Calma Jovem Padawan. De acordo com o manual de caçador vc esta no estagio aprendiz. Me envia uma foto que tenha ao menos uma ferrugenzinha vagabunda que gero o ID huashuashuashuasas. Cade o cemitério dos Falcons?

    ResponderExcluir
  3. eu ainda vou tirar as fotos.
    fica muito longe.
    quando eu as tiver eu te mando.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Breno, se fica muito longe então ja vamos fechar o ID por honra ao merito e esforço. PARABENS BRENO AGORA VC É O CAÇADOR DE FERRUGEM ID: 00006

    Bem vindo ao clube =D

    ResponderExcluir