quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Novidades sobre o Ferrugem

Pessoal, aqui esta o Ferrugem conforme prometi, tirei algumas fotos para justificar a vcs o motivo do nome.

Este provavelmente sera o ultimo post do ano, mas não desanimem, logo antes do Reveillon ja estarei de volta a SP com internet para voltar a postar. Se der tempo coloco algo que eu achar no caminho.

Caso não nos falemos mais, desejo a todos um feliz natal, repleto de todas aquelas coisas que as pessoas adoram falar mas ja virou jargão popular e também uma excelente virada de ano. Lembrando que, evitem exageros, evitem rodovias, divirtam-se mas façam isso com maturidade sabendo que no dia seguinte sera dia 1º de janeiro, embora seja de um ano novo a vida segue como sempre seguil, todos os dias terão 24 horas e sempre haverão noites e dias então não é necessario abusar de mais e correr o risco de transformar esta noite especial em a ultima noite não é mesmo?

Bom agora que falei como pai, vamos a postagem huashusahsauhsauhsauhsa.













Agora vcs sabem pq se chama Ferrugem huashusahusahusahusa

Abraço pessoal

7 comentários:

  1. Ah Bruno...como todos nós sabemos,se for fácil demais não tem graça né...claro que não precisa ser muito engraçado também,mas enfim hahaha

    ResponderExcluir
  2. Bruno, realmente você gostou mesmo do Ferrugem,. Parabéns, pois é mais um que voltará a brilhar logo logo. Ah.., confrades do CAÇADORES DE FERRUGEM, conversei com o (AINDA) proprietário do Maverick, que me passou algumas informações. Bem, ele é Marron, 1975, versão SL(super luxo) Motor V8 canadense e câmbio automático(hidramático), e ta andando. emfim, pouca coisa ou quase nada para fazer. O valor é de R$15 mil. O carro pertence a família dele a mais de 18 anos. Agora vem as minha dúvidas: O Maverick com esse câmbio vale a pena.?? Essa configuração realmente saiu do jeito que eu relatei aqui.??? A Minha única certeza é que esse Maverick vai ser meu.! Bem, eu também quero deixar aqui o meu feliz natal e um ótimo ano novo para todos. Cheios de conquistas e muita paz, alegria e saúde. Um grande abraço a todos e aguardo respostas de vocês...! OBS.: NÃO POSSO CONTAR MAIS NADA POIS CERTAMNETE EU VOU CONTAR COMO TUDO SE DEU PARA QUE EU PUDESSE ADQUIRIR ESSE VEÍCULO, EM BREVE, SOMENTE PARA O CAÇADORES DE FERRRUGEM...!

    ResponderExcluir
  3. Ae Paulo
    parabéns e boa sorte...
    e boas festas ai tbm

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, eu tou muito ancioso para saber das opinões de vocês. Eu já andei pesquisando na internet algumas coisas, no entanto, o que eu mais quero saber, é se o fato de o câmbio ser hidramático de 3 marchas na coluna da direção, atrapalha a esportividade do carro, apesar de ser um V8 302.??? Sei que pelo valor que ele está vendendo e levando em consideração o estado de conservação do veículo, ele está é dado. Minha sorte é que as pessoas aqui de Teresina não gostam muito de carros antigos, por isso o baixissímo valor de venda desses veículos.

    ResponderExcluir
  5. fala Paulo...acredito que não viu,nunca vi reclamações e alem do que meu pai tinha um Maveco nessa configuração,e meu irmão sempre deu pau,sempre deu umas esticadas nele,nunca reclamou não viu....e eu vi um video esse fim de semana com a banda Dr. Sin andando de Dodge,dois Charger's e um Dart com cambio 3 marchas na coluna...e o Dartão era tão violento quanto os outros.
    mas eu pergunto pro pessoal que entende mais aqui,qualquer coisa te falo.
    mas acho que tu vai comprar ele de qualquer jeito hahaha

    até mais abraço

    ResponderExcluir
  6. Marcos, eu realmente vou comprar esse carro. Eu coloquei uma casa minha a venda, de excelente localização. Em menos de uma semana eu já recebi mais de 15 ligações e duas visitas. Espero que não demore para aparecer um comprador e ai então, eu vou ter o dinheiro para comprar o Maverick. Eu acordo pensando nesse carro, como pensando nele, vou durmir pensando nele... Rapaz, eu tou muito ancioso e eu espero concluir o mais rápido possível a venda da casa para que eu possa ír logo buscar "MEU MAVERICK". Hehheheh...! Sério, isso ta me deixando muito inquieto ultimamente. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. Ja é teu Paulo. QUalquer coisa oferece a casa para o pessoal, se tiverem dinheiro para dar de volta fecha o negocio. Rapaz, confesso que cambio Hidramatico na coluna é uma opção para mim um tanto quanto ainda mais atraente, não vejo motivos para retirar a esportividade do carro, embora hj digamos que carros automaticos foram feitos para mulheres, deve rever-se alguns conceitos quando falamos de um v8 302. Fica minha opnião, compra e mantem original. A felicidade é que pelo visto não vai precisar passar meses na restauração. Aguardo ansioso vc me enviar os detalhes da compra.

    E com certeza Marcos, se for facil não tem graça, mas literalmente não precisava ser "TÃO ENGRAÇADO" uhashuasuhsauhsa

    ResponderExcluir