sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Opala SS

Bom, continuando o que a falta de tempo interrompeu ontem, ir para Guzolandia nao foi uma total perda de tempo. Afinal na volta passei em um desmanche proximo para conversar com o dono, papo vai papo vem ele me fala que tem um opala SS a venda na cidade vizinha bem barato. Fiquei louco com a noticia, porem nem por decreto ele quiz me falar onde estava.

Anotou meu telefone, disse que ia conversar com o rapaz que é dono, comprar e depois me ligava para a gente negociar. Rá, ta bom né, de certo que eu ia deixar por isso mesmo.

Pedi info na cidade inteira, até que um outro dono de desmanche boa praça me ensinou com prazer como chegar até lá.

Brincadeira, um Opala SS 78 (falta ainda conferir numero de chassi) guardado e a venda barato, só 2.800,00. O rapaz esta construindo uma casa, e como estou no ramo de materias p/ construção ficou até mais facil negociar.

Os docs ainda estão em processo de inventario, mas ja esta acabando e é tudo tranquilo. Ou seja, quero ver se até amanhã tenho as fotos do resgate para postar para vcs.



11 comentários:

  1. cara que sorte...
    um opala mesmo que não seja ss, naquele estado por 2800???
    já estaria na garagem.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi. Você comprou o carro ou não?

    ResponderExcluir
  3. Por esse valor, ele praticamente está dando esse carro. Acredido que ele desconhece a relíquia que possui, ou ele esta precisando de dinheiro rapido. Eu também tenho muita vontade de ter um Opala SS. Bruno, esse ai já é teu.???

    ResponderExcluir
  4. Pega logo esse carro, Bruno. Você tirou a sorte grande de ter encontrado esse Opala SS por esse valor e que aparentemente esta em ótimas condições. Boa sorte. Um grande abraço e tudo de bom...!

    ResponderExcluir
  5. Entao pessoal. Ainda não comprei não. Minha situação financeira não ta muito legal nesse fim de ano, e o dono não quer negociar de uma maneira vantajosa para mim. Tudo vai se resolver até sabado que vem, esse fds não deu pra ir buscar. Mas tomara que eu consiga =D

    ResponderExcluir
  6. Tomara que dê certo. Confere o número de chassis, porque as faixas estão meio fora do padrão do SS. Pode ser que o cara caracterizou. Mas mesmo que não seja, se estiver bem alinhado e com a estrutura integra, vale os 2800.
    Sem contar que é bem mais fácil achar peças pros cupês dessa faixa 75-79, do que para os 4 portas.

    Boa sorte,

    ResponderExcluir
  7. Certamente Renon. Mas ja conferi, é realmente um SS4 (com motor 4cc) original. O problema é o funileiro que pintou as faixas, exagerou no capo e economizou nas laterais.

    E sem duvidas é mais facil achar peças para os Coupes, experiencia propria srsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. parabems. este vale a pena e uma pexincha destas nao da pra perder. um abraço

    ResponderExcluir
  9. Ah..., outra coisa, Bruno e a aventura daquele Fusca de R$400, você consegui encontrar o cara que estava vendendo ele.???

    ResponderExcluir
  10. ae brother,esse sim é uma achado,e baratão...se tu trabalha com materiais de construção e o cara ta construindo casa,demoro,faz uma troca ai
    parabens pelo achado

    ResponderExcluir
  11. ta locooooo!!!!! esse SS dourado é tudo que eu quero! q inveja! kkk

    ResponderExcluir